Celulose Notícias

Rótulos e Etiquetas viram arte na POLPEL

Com produção de arte POLPEL decora as paredes da empresa.

Que a POLPEL é uma empresa brasileira especializada na reciclagem de liner papel, que transforma resíduos de liner em polpa celulósica isso todo mundo já sabe. A novidade agora é que os rótulos e etiquetas que chegam junto a algumas bobinas de liner enviadas pelas empresas parceiras são utilizadas com muita criatividade na produção de arte decorando as paredes da empresa surpreendendo as pessoas que as visitam.

Normalmente os resíduos de liner chegam limpos, sem rótulos ou etiquetas já que estes foram utilizados na identificação dos produtos das empresas, sobrando assim somente o liner limpo para ser reciclado. Porém, é também comum pelas empresas parceiras destinem materiais com rótulos que não foram utilizados em seu processo de produção aos mais variados motivos. Esses rótulos são retirados das bobinas, descaracterizados e enviados para aterro.

 Daniel Lauzid, idealizador da reciclagem do liner e responsável pelo processo produtivo da POLPEL, não se limita em usar suas habilidades apenas no processo de reciclagem do liner e de outros materiais de difícil reciclagem, além disso, ele usa sua criatividade na pintura (tem diversos quadros pintados) e como escritor (Livro: Vida 00de Reciclagem), assim, ele enxergou nos rótulos e etiquetas que chegam a POLPEL uma forma de criar arte e enfeitar as paredes dos Galpões que compõe esta empresa.

Comente com Facebook

Comentários