Notícias Tissue no Mundo

Renova e sua mentalidade de startup

Fabricante portuguesa tem como objetivo oferecer os produtos mais atrativos e sexy do planeta

Renova, que atualmente comercializa seus produtos em mais de 60 países (onde uma década eram apenas presente em Portugal, Espanha, França e Bélgica), encara o futuro com a mentalidade de uma startup, como indicado pelo seu CEO e presidente da empresa, Paulo Pereira da Silva.

“Eu acho que é importante ter uma mentalidade de startups clara, porque comparado ao tamanho do mundo, nós realmente somos uma startup. Eu realmente gosto que todas as pessoas que formam a Renova tenham essa mentalidade. Podemos ter uma posição mais ou menos relevante, em um ou outro mercado, mas diante do mundo, e mais ainda, diante de um mundo que muda a cada minuto, somos novos. Isso permite ter um espírito jovem, curioso e ansioso”, explica o diretor em sua declaração.

“Queremos ser a marca preferida dos cidadãos do mundo; queremos ter os produtos mais atrativos e sexy do planeta”, continua Pereira da Silva, enfatizando que “isso também significa ter produtos seguros, ser tecnologicamente competitivo e oferecer um serviço impecável”.

“Renova tem muito a dizer em relação a uma tendência de “premiumsation” de produtos no mercado,” sublinha o CEO da empresa, salientando a evolução positiva que está a ter a última versão do Renova, chamado Livro Pack, que é uma coleção de produtos embrulhados em papel em vez de plástico. “A recepção foi muito boa, porque o mercado estava esperando por ela. A distribuição a recebeu com entusiasmo e muito em breve a veremos nas linhas dos principais operadores “, alegra Pereira da Silva.

Finalmente, a diretiva salientou que a Renova concluiu um ciclo de investimentos que se baseia em dois pilares fundamentais: o lançamento da nova fábrica em Saint-Yorre (França) e instalação da máquina MP7 com tecnologia 4D na fábrica Português de Torres Novas. “Durante o ano de 2018, consolidamos nossa posição na França, onde tivemos um crescimento significativo, enquanto as operações da Renova, em geral, são estáveis ​​e contínuas”.

Comente com Facebook

Comentários