Renova aposta na internacionalização na França
A Renova está apostando no reforço da sua posição nos mercados internacionais, em particular em França.
Para comunicar a nova gama Renova Magic, a marca portuguesa de grande consumo no segmento dos produtos de papel ‘tissue’ acaba de lançar uma campanha multimeios na França, que estará presente em telas de grandes formatos, na rede de transportes públicos, em ‘mupis’, em publicidade impressa e em comunicação ‘online’.
“C’est magic pour mon corps” é o “claim“ da nova campanha publicitária que estará no ar até ao final do ano, em França, recorrendo a um corpo escultural e hidratado para suportar o lançamento da mais recente gama de papel Renova.
“Esta é a primeira gama produzida com uma nova tecnologia NTT – única na Europa – que garante um papel estruturado e com um elevado grau de maciez e resistência”, sublinha um comunicado da Renova, que refere que esta campanha “surge no âmbito da estratégia de internacionalização da marca Renova, como uma nova proposta de valor apresentada em mercados externos, antecipando a mudança de atitudes e expectativas e envolvendo os diversos públicos de forma disruptiva”.
A Renova diz que selecionou pontos estratégicos e com grande visibilidade para comunicar a nova campanha na França e para o desenvolvimento de algumas ativações de marca.
Vanity Fair, Le Figaro e Wall Paper são alguns dos meios eleitos para comunicar a nova gama Renova Magic.
A nova campanha Renova foi desenvolvida pela marca ‘in-house’ e com vídeo e fotografias de François Rousseau.
jornaleconomico.sapo.pt