NotíciasTissue no mundo

Regina Rotoloni Maxi Rolls estreia em cinco países europeus

Sofidel expandiu a popular marca italiana de papel higiênico para Espanha, Polônia, Países Baixos, Hungria e Romênia, promovendo sustentabilidade e eficiência

A marca Regina, pertencente ao Grupo Sofidel, um dos principais fabricantes de papel tissue para uso higiênico e doméstico, anunciou o lançamento do papel higiênico Regina Rotoloni Maxi Rolls para grandes varejistas em cinco países europeus: Espanha, Polônia, Países Baixos, Hungria e Romênia.

Regina Rotoloni Maxi Rolls, que se tornou um ícone entre os bens de consumo na Itália ao longo dos últimos 30 anos, é conhecido por seus rolos de grande diâmetro, que são duas vezes mais longos que os rolos padrão. A popularidade do produto na Itália foi impulsionada por campanhas publicitárias memoráveis com jingles como “Never-ending rolls”, consolidando sua presença nas casas italianas e criando uma nova categoria de produtos no mercado, os Maxi Rolls.

Atualmente, Regina é a segunda marca de papel tissue mais vendida na Europa. A marca está presente em 23 países europeus, oferecendo uma gama diversificada de produtos que inclui papel higiênico, toalhas de cozinha, guardanapos, lenços de papel e toalhas de mão.

A expansão do Regina Rotoloni para os cinco novos mercados europeus tem como objetivo atender às crescentes demandas dos consumidores e apoiar o crescimento da categoria. O produto oferece alta qualidade, com rolos que duram duas vezes mais que os padrões e ocupam menos espaço nas prateleiras dos supermercados.

“Com a mesma certeza de desempenho de nossos produtos, Regina Rotoloni garante uma maior duração, ou menos trocas frequentes dos rolos, e menos idas ao supermercado para comprar papel higiênico, além de atributos únicos de sustentabilidade, como menos material de embalagem e menos papelão por kg de papel, e um transporte mais eficiente por toneladas de papel,” afirmou Philippe Defacqz, vice-presidente de Marketing e Vendas da Sofidel.

Este lançamento faz parte da estratégia de desenvolvimento sustentável da Sofidel, alinhando-se com suas metas ambientais. Na Itália, o Regina Rotoloni é comercializado com embalagens de plástico reciclado ou papel kraft, dependendo do país, em um esforço para reduzir o impacto do plástico convencional na produção da Sofidel em 50% até 2030.

Fonte
Sofidel
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo