Notícias Tissue no Brasil

Rebobinadeira semi-automática sem operador?

Já pensou em tirar o operador da sua Rebobinadeira?

A automação hoje é uma realidade em qualquer indústria, e na indústria Tissue não é diferente.

Mais controle, ganho de velocidade, menos contato de operador no processo e em muitas outras aplicações a automação está presente nas conversões Brasil a fora.

Uma das maiores preocupações de toda empresa que possui Rebobinadeiras Semi Automáticas, é eliminar o contato do operador com a máquina, fazendo com que não haja qualquer interferência humana no processo produtivo, já que o grande limitante na Rebobinadeira Semi Automática é o operador, sendo ele o responsável por ditar o ritmo de produção da máquina.

Entendendo este déficit no dia a dia dos convertedores a ITM mais uma vez surpreende o mercado disponibilizando para o segmento de Conversão de Papel Tissue, a Automação de Rebobinadeira Semi Automática, onde a entrada do Tubete o Corte e Cola Rabicho são automáticos, sem a interferência do Operador.

Além do controle de metragem e diâmetro que já era oferecido aos clientes, agora disponibiliza também automatização de Rebobinadeira que torna sua máquina capaz de trabalhar com grande autonomia pois insere tubetes, corta e cola rabicho e ainda expulsa o log pronto para esteira transportadora, disponibilizando o operador para realização de outras atividades.

A ITM realiza este serviço instalando todo conjunto mecânico, eletrônico e programação, com todo domínio tecnológico.

Confira abaixo o vídeo da rebobinadeira ITM em funcionamento:

Comente com Facebook

Comentários