fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Próximo painel debate se marca própria é vilã ou oportunidade

Especialistas comentarão a relevância do produto de marca própria nos mercados de papel tissue e personal care

No próximo dia 25, sexta-feira, às 14h, vai ao ar o sétimo Painel Tissue Online. O programa vai debater se a marca própria pode ser considerada uma vilã ou oportunidade para os fabricantes de papel tissue e personal care.

Atualmente, a marca própria é vista como uma excelente e importante ferramenta de fidelização. Não à toa, todas as grandes redes supermercadistas do Brasil investem cada vez mais em suas marcas.

Nos anos 2000, apenas 15% dos consumidores acreditavam e confiavam nos produtos de marca própria. Hoje, esse número chega a 80%, já que eles não ficam atrás de nenhum outro quando se fala em qualidade e custo-benefício, pois são produtos que realmente entregam o que prometem.

Os fabricantes de papel tissue no Brasil sempre foram avessos a fabricar marca própria dos varejistas, pois sempre alegaram que as margens, que já são muitas vezes apertadas, com a marca própria, ficam ainda mais reduzidas. No entanto, esse tipo de produto vem ganhando espaço nos mercados de papel tissue e personal care.

Para discutir esse assunto, o bate-papo contará com a presença especial de alguns parceiros e especialistas em produtos de marca própria.

São eles: Michael Garcez, diretor comercial da Damapel; Rodrigo Zerbini, CEO da CCM; Antônio Sá, cofundador da Amicci e especialista em produtos de marca própria; e Viviane Pedrazzi, gerente de Grupo da Rede de Supermercados Dia.

Para ser avisado quando o programa for exibido, acesse:
https://paineltissueonline.com.br/.

Próximo painel debate se marca própria é vilã ou oportunidade

Mostrar mais
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.