Notícias Tissue na América Latina

Próxima Latampaper acontecerá na cidade do México

A Latampaper, consolida-se como a Conferência Técnica de referência em papel, papel marrom, tissue e Conversão na América Latina. A próxima edição acontecerá de 9 a 11 de setembro de 2020, na Cidade do México.

Com o apoio da Câmara do Papel, a associação reúne fabricantes e convertedores de papel do México, América Central e renomados grupos industriais de outros países da região.

O evento já conta com um importante grupo de fornecedores do setor e o programa técnico está se consolidando como um dos melhores dos últimos anos.

Temas para papel, papel marrom, tissue e conversão

Como de costume na Latampaper, os fabricantes e convertedores de papel latino-americanos poderão levar seus problemas e preocupações técnicas a especialistas globais nas diferentes áreas de fabricação e conversão. Entre as empresas que confirmaram presença, está, Hergen, Voith, Toscotec, Maflex, Cellwood, Turbo Service International (MAN), Firefly, Runtech Systems (Gardner Denver) e Schäeferrolls.

Fabricantes de papel e convertedores brasileiros com um especialista da Holanda na sala de exposições.

O evento trás diversas atividades durante os três dias 

Conferências técnicas úteis para os participantes, reuniões com especialistas de todo o mundo, refeições e shows folclóricos em um ambiente de cordialidade.

Inscrições abertas

O registro para a equipe técnica e gerencial da indústria de papel está aberto e todas as fábricas do segmento são convidadas a enviar suas propostas. Os organizadores permitem que dois fabricantes de papel de cada fábrica participem sem nenhum custo.

A Latampaper cobrirá as acomodações durante o evento no hotel Hilton Reforma na Cidade do México, bem como todas as refeições do jantar de boas-vindas ao almoço no final da conferência.

Para fazer sua solicitação de registro, visite o site da latampaper: www.latampaper.com