fbpx
Notícias

Produtos de marca própria registram aumento nas vendas

A Coop (Cooperativa de Consumo) registrou aumento nas vendas de marcas próprias, em abril deste ano, em relação ao mesmo período de 2019

A pandemia do novo coronavírus está fazendo os consumidores repensarem seus hábitos. Prova disso é que a Coop (Cooperativa de Consumo) registrou aumento nas vendas de marcas próprias, em abril deste ano, em relação ao mesmo período de 2019. No caso de papel higiênico, as vendas cresceram 61,52%.

Produtos de marca própria registram aumento nas vendas

De acordo com o gerente comercial Eder Fernandes, no período analisado, a média de aumento nas vendas dos produtos marca Coop foi de 47,5%. “O período de isolamento social provocou considerável aumento nas vendas de vários produtos. Porém, a marca própria apresenta um crescimento superior porque o maior consumo nas residências faz com que os consumidores busquem alternativas mais econômicas sem abrir mão da qualidade”, comenta.

Para este ano, a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro) estima um crescimento de 9,6% nas vendas, considerando todos os segmentos. E é diante das boas perspectivas do segmento que a Coop está lançando novos produtos. Atualmente, a empresa possui 67 categorias da marca Coop, envolvendo 369 itens em linha, e a marca Delícias da Coop, 16 categorias com 649 itens em linha de produção.

[btnsx id=”46208″]

• IPEL consegue performance excepcional na sua nova MP5
• Disamtex investe em expansão de sua área fabril
• Tubepel celebra sete anos de história

Produtos de marca própria registram aumento nas vendas

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.