Teste

Polpa Celulósica para Papéis Tissue

Produto inovador, ecologicamente sustentável, utilizado por grandes fabricantes de tissue!

A escolha dos fornecedores de insumos e matérias primas é algo de extrema importância para qualquer negócio, não é mesmo? E isso se torna uma necessidade ainda mais intrínseca no mercado de Papel Tissue, onde cada fornecedor possui um papel importante já que seus produtos influenciam significativamente na qualidade do papel enquanto produto final.

Há mais ou menos dois anos atrás o mercado de Tissue acompanhou uma grande alta nos preços da celulose, que é a principal matéria prima para fabricação de papel Tissue, onde os fornecedores tinham uma alta demanda de mercados estrangeiros, como Europa, Ásia e América do Norte e que consequentemente fazia com que o preço da matéria prima ficasse mais alto para os fabricantes nacionais.

Embora agora em 2019 o mercado de celulose tenha desacelerado, é importante que os fabricantes de papel Tissue tenham sempre opções extras para darem seguimento as suas operações e não se tornem refém dos preços praticados pelos fornecedores de celulose.

Visando oferecer uma solução extra no quesito matéria prima, a Polpel trabalha com uma solução única, inovadora e com certificação FSC (FSC-144808), a Polpa Celulósica Reciclada Branqueada.

Muitos já conhecem a solução de engenharia reversa da Polpel onde a empresa realiza um processo de reciclagem dos resíduos de liners e outros materiais com alta resistência a umidade que seriam descartados de maneira inadequada no meio ambiente, transformando esses resíduos em polpa celulósica para gerar novos produtos de Papel Tissue, dentre outros.

A grande vantagem é que a Polpa Celulósica Reciclada da Polpel possui características que favorecem a resistência do papel e sua absorção, tornando melhor o uso dos produtos e suas aplicações para os mais diversos tipos de consumidores, seja em limpeza, higienização, etc.

Outro ponto importante é que a Polpa Celulósica da Polpel é ecologicamente sustentável e produzida a partir de MATERIAIS NUNCA ANTES RECICLADOS, com um processo químico que possibilita a não degradação/conservação das fibras.

Vale destacar que a Polpa Celulósica Reciclada e Branqueada da Polpel já está sendo utilizada por grandes fabricantes de papel tissue, ou seja, o produto teve uma grande aceitação no mercado de papel Tissue e devido ao seu custo benefício e preços competitivos pode se tornar a preferência de muitos fornecedores se comparado a própria celulose, uma vez que possui preço mais acessível e qualidade final tão boa quanto produtos feitos puramente de celulose virgem e aparas.

A Polpa Celulósica Reciclada e Branqueada da Polpel também contém dispersantes, o que favorece a limpeza do sistema, evitando paradas nas máquinas e perdas de produção.

Em resumo é a opção perfeita para quem precisa contar com os melhores fornecedores do mercado!

Quer saber mais sobre a Polpel e suas soluções?

Acesse o site da companhia: https://www.polpel.com/

LEIA TAMBÉM