NotíciasPersonal Care

P&G escolhe adesivo feminino para incontinência como vencedor do Innovation Challenge 2022

Lady Patch é um adesivo feminino sem drogas que evita vazamentos na bexiga e a vontade frequente de urinar

A P&G Ventures, estúdio interno de startups da Procter & Gamble, anunciou Lady Patch como a vencedora do 2022 Innovation Challenge durante o evento virtual da CES. Escolhida entre um número recorde de inscrições na história do Innovation Challenge, Lady Patch receberá o prêmio de US$ 10.000 e a oportunidade de fazer parceria com a P&G Ventures para continuar desenvolvendo seu produto.

Lady Patch, fundada por Cindy Santa Cruz e sediada em El Segundo, CA, é o único adesivo feminino livre de drogas que evita incontinência urinária e a vontade frequente de urinar. Lady Patch começou como uma invenção da mãe de Santa Cruz, pois ela usava um protótipo há anos para encontrar alívio. Quando Santa Cruz se tornou mãe e começou a lidar com a incontinência, ela decidiu começar a reinventar o protótipo original que sua mãe havia usado anos antes. A incontinência afeta uma em cada três mulheres em todo o mundo, e Lady Patch está ajudando a fornecer às pessoas afetadas uma solução para melhorar sua qualidade de vida.

“Temos o prazer de nomear Lady Patch como a vencedora do P&G Ventures Innovation Challenge deste ano. Achamos que este produto oferecia uma solução inovadora para um problema que afeta tantas pessoas e estamos muito animados com o potencial impacto positivo que o produto poderia ter. na vida das mulheres em todo o mundo”, disse Guy Persaud, presidente de Novos Negócios da Procter & Gamble. “Os finalistas deste ano foram tão extraordinários que queríamos dar-lhes um reconhecimento especial também. O Innovation Challenge é descobrir e apoiar ideias vindas de startups e empreendedores de todo o país, e estamos tão inspirados por todos os candidatos deste ano e seus esforços para melhorar a vida dos consumidores”.

“Nossa empresa, Lady Patch, tem a honra de ser selecionada como a vencedora do 2022 Innovation Challenge”, comentou a fundadora Cindy Santa Cruz. “Estamos muito satisfeitos por ganhar o grande prêmio e receber a oportunidade de fazer parceria com a P&G Ventures para continuar o desenvolvimento estratégico de nosso produto e empresa para ajudar a melhorar a vida das mulheres em todo o mundo. Também agradecemos a chance de apresentar nossas ideias de produtos ao lado dessas empresas conceituadas com histórias influentes e produtos inovadores”.

O P&G Ventures Innovation Challenge aconteceu virtualmente durante a CES, no P&G Ventures LifeLab. Lady Patch e os outros três finalistas apresentaram suas ideias de produtos para um painel de juízes especialistas.

Fonte
Nonwovens Industry
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo