Notícias Tissue no Mundo

Para incentivar o crescimento de seus funcionários, a Kimberly-Clark aposta em uma ferramenta inovadora

estudos

A multinacional tem promovido na Argentina um programa para apoiar o desempenho de aprendizagem que estimula o desenvolvimento de competências profissionais e de liderança. Através de vídeos, artigos, dicas e outras ferramentas.

Projetado para os funcionários da empresa em todas as categorias, o ‘Harvard Gerencie Mentor’ inclui conteúdo de renomados especialistas em gestão de negócios da Harvard Business School e outras instituições líderes, e autores renomados da Harvard Business Review Press, entre contribuidores e editores.

‘Harvard Gerencie Mentor’ oferece programas de ensino individualizado que garantem um desempenho consistente e prepara líderes empresariais para dirigir conversas de desenvolvimento com suas equipes, proporcionando oportunidades para difundir a aprendizagem em toda a organização. Também formaliza a aprendizagem informal e facilita e amplia o alcance dos programas educacionais.

Os módulos são “Desenvolver um plano de negócios”, “Gestão da Mudança”, “Gerenciamento de Crise”, “Finanças” e “Liderar equipes”, entre outros.

iprofesional.com