NotíciasPapel Marrom

Papelera Nacional exporta papel kraft para o Brasil pela primeira vez

“Estamos levando nosso papel para um dos principais produtores de papel do mundo. É um evento importante e histórico para nossa empresa” – Gonzalo Velásquez, gerente da Papelera Nacional.

O papel kraft produzido na Marcelino Maridueña chega ao Brasil. A Papelera Nacional fez a primeira exportação de papel kraft para o mercado brasileiro, em um carregamento de 1.700 toneladas. O material é utilizado na fabricação de caixas para produtos agrícolas.

A empresa, que emprega 1.200 pessoas, já tem experiência exportando seus produtos para mais de dez nações, porém, não teve recordes para o mercado brasileiro, por isso é seu primeiro embarque.

O Brasil é o segundo maior exportador de papel do continente, atrás apenas dos Estados Unidos, e tem uma produção de mais de cinco milhões de toneladas de papel para embalagens por ano.

 

“Estamos levando nosso papel para um dos principais produtores de papel do mundo. É um evento importante e histórico para nossa empresa”, disse Gonzalo Velásquez, gerente da Papelera Nacional.

Com 59 anos no mercado equatoriano, a Papelera Nacional produz papel kraft 100% reciclado.

No mercado equatoriano de papel e papelão existem cerca de nove indústrias que produzem para consumo interno e para exportação. Pela sua participação, a Papelera Nacional está entre as cinco primeiras.

Fonte
El Universo
Mostrar mais

Um Comentário

  1. Estimado Señores.
    Es un gusto de saludarles a su distinguida empresa, somos una empresa especialista en la conversión de servilletas de papel, el objeto de por el cual nos dirigimos es la solicito una cotización de bobinas de papel tissue adsorbente para servilletas, según estas especificaciones técnicas:
    Datos técnicos de Bobinas de Papel.
     Alto de Bobina: 1.- (24 cm.) 2.- (21 cm.) 3.- (19 cm)
     Diámetro: 1.10 metro +-
     Diámetro interno tuvo cartón: 8 cm. +-
    Estaremos esperando su pronta respuesta para toma de decisiones de la compra.
    Sin otro particular nos despedimos muy cordialmente.
    Atentamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo