fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Papel Tangará adquire nova Máquina de Papel Tissue

Neste mês de setembro a Papel Tangará fechou acordo de fornecimento com a Hergen de sua segunda Máquina Tissue. Trata-se de uma Máquina Crescent Former, modelo EVO 16 Eco, com capacidade de produção de 2.100 toneladas mensais de papéis de alta qualidade, inclusive folha dupla.

Este importante investimento projetará a empresa a um novo patamar de fornecimento de papéis Tissue de alta qualidade.

A Papel Tangará – localizada no município de Pinheiro Preto, SC – iniciou suas atividades operacionais em 2010. Fabrica atualmente 1.400 toneladas mensais de papéis Tissue, como Higiênico, Guardanapo e Toalha.

 

Parceria Hergen/Tangará

A Hergen, parceira da Tangará desde o início, sente-se honrada por poder participar deste importante momento de investimento e ampliação da capacidade fabril da empresa. Parabenizamos os sócios Adelar Vian e Sidney Melotti por sua visão empreendedora e por acreditar, como a Hergen, no potencial de nosso país.

 

Qualidade Hergen

Ao longo dos anos, a Hergen tem fornecido máquinas Tissue para diversas partes do mundo, tornando-se um dos principais fornecedores mundiais nesse segmento da indústria de papel.

O sucesso dos muitos projetos atesta a qualidade alcançada pela Hergen, desenvolvida com dedicação, seriedade, competência, atenção aos detalhes e respeito aos clientes.

LEIA TAMBÉM
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.