fbpx

Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Notícias Personal Care

Pampers lança o vídeo “Momentos que Contam”

Ação inaugura uma fase com um olhar também voltado aos pais e mães e faz parte de um guarda-chuva com ações focadas nesse propósito

Jornadas exaustivas, com cuidado da casa, comida, trabalho, bebê…  Existe um lado da pandemia que só os pais têm experimentado, de bastante esforço e dedicação. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento dos bebês continua dentro de casa, e eles aproveitam o fato de estar mais perto dos pais e mães. Sabendo que os cuidados com o bebê vão além do que todos veem, a Pampers marca lançou o vídeo “Momentos que Contam”, que inaugura uma fase com um olhar também voltado aos pais e mães e faz parte de um guarda-chuva com ações focadas nesse propósito.

Co-criado entre Publicis Brasil e Saatchi & Saatchi Londres, o vídeo será veiculado em toda América Latina digitalmente. “Ao mesmo tempo que pais e mães estão se desdobrando, o bebê não entende que existe uma pandemia. Aos olhos dele, o que mais importa é que estão passando mais tempo com os pais, e são esses momentos que vão ficar registrados na memória deles”, explica Laura Vicentini, diretora de Marketing de Pampers.

“O afastamento social e isolamento em nossas casas ressignificou as relações humanas e em especial a troca entre pais e suas crianças. Esta campanha é um reconhecimento ao duro e lindo esforço que mães e pais estão fazendo para dar o melhor para seus filhos”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Por meio do entendimento do consumidor, a Pampers viu a importância de olhar para os bebês, mas também percebeu o quanto é importante olhar para os pais e mães de maneira mais empática e acolhedora. Por isso, além do vídeo lançado, a marca também teve ações com foco em auxiliar nesse momento de isolamento social.

A marca fez cerca de 21 lives em seu perfil no Instagram, com contação de histórias para bebês, shows e bate-papos, de modo a ajudar os pais a cuidarem dos bebês em casa, e fez doações de mais de um milhão de fraldas para famílias mais vulneráveis na pandemia. A conversa com as consumidoras também mostrou que muitas grávidas estão ansiosas com a pandemia, e chateadas por não poderem fazer o chá de bebê, que é um momento importante na chegada do pequeno à família. Por isso, a marca criou um hotsite com dicas para grávidas realizarem um Chá de Bebê Online, de modo a conectar com sua família e queridos, mesmo em tempos de pandemia. Acesse: http://descubra.pampers.com.br/chadebebeonline.



LEIA TAMBÉM: