fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Painel Tissue Online discute investimentos e perspectivas para o mercado de tissue

O debate terá como objetivo traçar um panorama do segmento de papel tissue, que estava em um bom momento em 2019 e com grandes expectativas para 2020

Na próxima sexta-feira, 31, às 14h, acontece o lançamento do quarto Painel Tissue Online. O debate terá como tema: Uma análise do cenário atual e as perspectivas de investimento do mercado de papel tissue. Os participantes serão: Dineo Silvério, presidente da Fabio Perini Brasil, William Santos, gerente geral da Hergen, e Abílio Franco, diretor executivo da Contech.

Painel Tissue Online discute investimentos e perspectivas para o mercado de tissue

O debate terá como objetivo traçar um panorama do segmento de papel tissue, que estava em um bom momento em 2019 e com grandes expectativas para 2020. Muitos projetos estavam sendo fechados no final do ano passado e no início deste ano, porém, em março, tudo mudou com a chegou a pandemia do novo coronavírus.

No painel, os convidados e parceiros do Portal Tissue Online falarão como estão enxergando o atual cenário do mercado de papel tissue no Brasil, como as empresas foram afetadas com a chegada da crise, quais suas expectativas para o mercado e os planos de negócios após a pandemia.

Entenda como está e como deve ficar o mercado de papel tissue na visão de especialistas do segmento. Seja avisado quando o programa for ao ar! Acesse: https://paineltissueonline.com.br/ e cadastre-se!

• Bela Toalha Professional comemora 19 anos de uma trajetória de sucesso
• Soldar, referência no segmento de correias para máquinas de tissue
• Talk Tissue com Lúcio Pinto, gerente comercial da Valfilm

Painel Tissue Online discute investimentos e perspectivas para o mercado de tissue

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.