Notícias Personal Care

Ontex lança marca de fralda infantil ‘Little Big Change’

As fraldas Little Big Change são feitas sem substâncias nocivas e oferecem até 12 horas de proteção

Com sede em Erembodegem na Bélgica, a Ontex lança a nova marca Little Big Change para o mercado de personal care. O lançamento da nova marca de fraldas sustentáveis estará disponível on-line onde serão entregues em qualquer endereço mediante a uma assinatura com preço acessível.
As fraldas Little Big Change são feitas sem substâncias tóxicas ou irritantes e são certificadas Dermatest 5 estrelas, Oeko-tex 100 e FSC. Eles são hipoalergênicos e fornecem até 12 horas de proteção.
Com a Little Big Change, as fraldas são entregues onde os pais querem, quando eles querem. Isso permite que os pais se concentrem no que realmente importa. E como a vida é imprevisível, suas assinaturas podem ser modificadas ou canceladas com muita facilidade. A Little Big Change também oferece um kit de teste para aqueles que preferem uma abordagem suave.



A fluff  (na almofada do absorvente) é feita apenas com celulose proveniente de árvores e é branqueada com oxigênio (totalmente livre de cloro). Seu SAP (super absorvente em pó) é um componente sintético encontrado em todas as fraldas descartáveis. É perfeitamente seguro e garante uma absorção eficaz.
A camada interna é feita de polipropileno, um material muito macio e é livre de perigo. É essa parte que vai tocar diretamente na pele do bebê, e não há aditivos ou produtos nocivos nessa camada. Sua camada externa é feita de polietileno, tecido que permite que a pele respire ao máximo. Enquanto isso, a barreira anti-vazamento também é muito macia, com tiras elásticas que não comprimem de modo excessivo o bumbum do bebê, que também é feito sem látex.

Comente com Facebook

Comentários