fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Coronavírus Notícias Personal Care

Omo entra para o mercado de lenços umedecidos

Marca da Unilever lançou lenços desinfetantes como forma de prevenção à Covid-19

A marca Omo, da Unilever, integrou recentemente ao seu portfólio novos lenços desinfetantes, aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), como insumo de limpeza eficaz contra o vírus da Covid-19.

“Nosso produto possui um componente que atua na capa protetora de gordura e proteína do novo coronavírus (SARS-CoV-2), destruindo essa parede e causando a consequente eliminação do vírus. Há estudos sendo conduzidos que citam que ele pode permanecer vivo nas superfícies por vários dias, o que torna de extrema importância a limpeza e desinfecção das superfícies e objetos com frequência”, explica Alejandro Calderon, diretor do departamento de pesquisa e desenvolvimento da Unilever.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Talk Tissue com Sergio Canela, gerente de vendas da Klabin para as Américas
• Solução para as indústrias: conheça as bases de motores da marca suíça ROSTA
• Voith concorre em nove categorias no Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2020

Os lenços desinfetantes Omo, criados especialmente para o mercado brasileiro, unem praticidade com agentes bactericidas que auxiliam na desinfecção de objetos e superfícies. Além do vírus da Covid-19, o poder de limpeza do produto também combate, comprovadamente, vírus da gripe e resfriado, como H1N1 e Influenza.  A solução é indicada para limpar, desinfetar e cuidar de superfícies, como mesas, bancadas, maçanetas, eletrônicos, entre outras superfícies e objetos, e não deve ser utilizada para higienização pessoal. O produto está disponível em embalagens com 20 e 36 unidades.