fbpx
NotíciasTissue no Brasil

OL Papeis inicia produção de fraldas na Bahia

A indústria de fraldas é a nova aposta da OL Papeis para o ano de 2018.

 O projeto foi aprovado em junho de 2017, e a instalação do maquinário iniciada no começo de janeiro. Com a equipe já treinada e máquina instalada as primeiras tiras estão sendo produzidas.

A empreitada visa aumentar a gama de produtos oferecidos pela OL, introduzindo a empresa no ramo de Personal Care (cuidado pessoal), diversificando os negócios da empresa e otimizando a estrutura comercial e logística. Luan Ribeiro, Gerente da unidade Fraldas, acredita que a iniciativa só tende a gerar benefícios: “O projeto de fraldas tem como principais pontos fortes: aumento de portfólio de produtos e utilização da mesma força de vendas (equipe), dando sinergia ao negócio, crescimento da empresa em tecnologia, empregos e faturamento, ampliando sua relevância nas regiões norte e nordeste.” Omar Alexandre Abbas, diretor executivo da OL PAPEIS, também compartilha desse otimismo:


“A expectativa é grande por ser um item novo no nosso portfólio de produtos, bem como pelo mercado de comercialização, bem diferente do mercado de papel.” A OL INDUSTRIA DE PAPEIS está localizada em Feira de Santana na Bahia, com 10 anos de vida já possui relevância no mercado Tissue regional, conta hoje com 516 colaboradores e crescimento anual de pelo menos dois dígitos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.