Notícias Tissue no Brasil

OL Papéis confirma compra da MP3

A Fabricante de Papéis Tissue OL Papéis de Feira de Santana na Bahia, confirmou essa semana a compra da sua nova maquina de papel, a MP3. O negócio foi fechado com a fabricante brasileira de máquinas de papel Hergen.

A nova máquina é uma Crescente Former EVO 12, com largura de 2.760mm e velocidade de 1.500 mts/min com capacidade de 45 a 50 toneladas dia. Para papéis folha dupla de 14,5 gramas produzirá 45 ton/dia e para papéis folha simples de 18 gramas a produção é de 50 ton/dia.

OL Papéis e Hergen fecham fornecimento da MP3.

A OL Papéis vem em uma crescente com investimentos tanto na área de papel quanto na área de Personal Care, onde partiu uma máquina no inicio de 2018.

Fundada em  2007, fica sediada em Feira de Santana, Bahia, tornando-se hoje em um curto intervalo de tempo, uma indústria de grande porte, atendendo vários estados do Brasil como: Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, além de atender os Estados da Região Sudeste.

A Hergen está instalada na cidade de Rio do Sul,  Santa Catarina, e há mais de 40 anos desenvolve tecnologia de ponta para a indústria de papel. Com uma linha de produtos inclui máquinas para a fabricação de papéis Tissue, papéis Planos, bem como os equipamentos para a Preparação de Massa. Com clientes em diversas partes do mundo, a Hergen é um dos principais fornecedores mundiais nesse segmento da indústria de papel.