fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Obtenha o máximo da fibra com a Tecnologia Maximyze®

Ganhe a flexibilidade necessária para controlar a qualidade e os custos com as soluções Maximyze® da Buckman!

Se você busca reduzir os custos operacionais e aumentar a qualidade do papel, a tecnologia enzimática de modificação de fibra da Buckman pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos e ser mais competitivo.

Os produtos da linha Maximyze® tiram o máximo proveito da sua receita, permitindo que você use fibras de menor custo, reduzindo o consumo de energia e outros custos, alcançando um nível superior de qualidade e produtividade que você não obtém com produtos químicos tradicionais.

Os produtos enzimáticos da linha Maximyze® são desenvolvidos para tratar todos tipos de fibras, melhorando a qualidade do papel tissue, reduzindo os custos de fibras, economizando energia e outros custos e melhorando seu processo.

Obtenha a flexibilidade que você precisa para controlar a qualidade, o custo e uma maior participação no mercado. Saiba mais sobre a tecnologia Maximyze® da Buckman!

Entre em contato com a central de atendimento ao cliente: +55 (19) 3864-5000

Ou acesse o site: https://www.buckman.com

Sobre a Buckman:

A Buckman é uma companhia global privada, fabricante de especialidades químicas  com sede em Memphis, Tennessee, EUA. Está comprometida em auxiliar seus clientes a obter sucesso, independentemente dos desafios que enfrentam, da indústria em que operam ou da sua localização no mundo. Para cumprir esse compromisso, nossos especialistas contam com produtos químicos de qualidade, tecnologias inteligentes e análise avançada de dados. Todos focados em ajudar as operações dos nossos clientes a melhorar a produtividade, aumentar a lucratividade e garantir segurança, conformidade e sustentabilidade.

LEIA TAMBÉM:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.