Nova plataforma de atendimento remoto é apresentada à indústria
Valmet Performance Center conecta clientes à rede global de especialistas analisando informações, prevenindo crises e propondo melhorias
A Valmet, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, lançará, no dia 25 de abril, o Valmet Performance Center, plataforma de atendimento remoto que realiza análise e diagnóstico de dados. Por meio deste centro, os especialistas da Valmet, de diferentes lugares do mundo, acessam e analisam os dados de operações nos clientes, prevenindo problemas e solucionando pontos críticos ou itens a serem melhorados.
O lançamento apresentará parte da oferta de soluções em internet industrial da Valmet, com explicação sobre o funcionamento do Performance Center e demonstração de alguns exemplos. A transmissão será realizada de Araucária (PR), matriz da Valmet na América do Sul.
“O objetivo da transmissão é mostrar na prática como funciona o atendimento e como ele facilita a análise e diagnóstico dos dados. O Valmet Performance Center leva nossa rede de especialistas, de todo o mundo, mais perto do cliente com uma conexão de dados segura para as fábricas”, explica Tales Ribeiro, especialista em Soluções de Internet Industrial da Valmet para a América do Sul.
Alta tecnologia
O Valmet Performance Center oferece alta tecnologia nas conexões remotas com as fábricas e, por meio de aplicações de internet industrial possibilitam, por exemplo, predição de falhas, monitoramento de performance e otimização de processos, agilizando o suporte e o atendimento aos clientes.
Os serviços oferecidos pelo Valmet Performance Center são divididos em três categorias: suporte remoto especializado sob demanda; monitoramento remoto com controle e otimização, e serviços de análise de dados para identificar possibilidades de melhoria, causas raízes de problemas, entre outros apontamentos.