Notícias Tissue no Mundo

Nova gestão, planos ambiciosos – os próximos passos da iT’s Tissue

Uma nova estrutura de gestão marca o início de um ambicioso programa de três anos para a iT’s Tissue, a Italian Technology Experience.

Depois de sete anos e três edições do evento exclusivo de tecnologia ao vivo, Marco Dell’Osso foi nomeado Chairman, liderando uma equipe de gerenciamento independente para levar a marca adiante.

“Nossa rede de membros fundadores representa o melhor da tecnologia italiana na área de tissue”, disse Dell’Osso. “Também nos beneficiamos do envolvimento de parceiros de alto nível que trouxeram expertise complementar para nossa iniciativa. Pretendemos estender esse relacionamento mais amplamente a um grupo de empresas com valores e padrões de excelência compartilhados. Como tal, podemos melhorar a experiência de nossos visitantes e parceiros e garantir que estamos oferecendo o melhor que o mundo tem em termos de tecnologia de tissue, networking e visão para o futuro”.

A equipe de gerenciamento da iT’s Tissue inclui Stefano Bortoletto, diretor financeiro, Maddalena Marcone, gerente de eventos e relações públicas e outros profissionais experientes.

A próxima iT’s  Tissue no coração do “Tissue Valley” da Itália foi confirmado para junho de 2021 com os membros da rede fundadora e a participação de um grupo mais amplo de parceiros globais.

Em nome dos membros fundadores, o ex-presidente Massimo Franzaroli disse: “Estamos muito satisfeitos em entregar uma nova equipe de gerenciamento com a experiência e a capacidade de apoiar o crescimento do iT’s Tissue. A rede continuará a dar o seu apoio entusiástico à marca e às experiências únicas que oferece.”

A iT’s Tissue também pretende aplicar sua abordagem visionária a um novo evento em 2020, cujos detalhes serão anunciados oportunamente.