NotíciasTissue no Brasil

Neve lança Papel Super Premium com folha tripla

O novo Neve Premium Comfort folha tripla eleva ainda mais o patamar do cuidado pessoal

Neve, marca da multinacional norte-americana Kimberly-Clark, inova mais uma vez e apresenta ao mercado Neve Premium Comfort.

O produto tem detalhes exclusivos, como fragrância suave com notas orientais e aveludadas contendo ingredientes que transmitem cuidado, conforto e suavidade, além de textura que remete ao toque suave do algodão. O produto tem folha tripla e conta com desenho único em formato de flor, que garante máximo conforto e maciez durante o uso e oferece mais estilo ao banheiro.

“Neve Premium Comfort traz um novo conceito em papel higiênico para o mercado brasileiro, apresentando um produto com textura acolchoada que combinada com a tecnologia Dermacare, proporciona uma experiência superior na higiene e cuidado com a pele”, destaca Fernanda Hermanny, diretora da marca Neve.

“O lançamento foi desenvolvido com a tecnologia inovadora para papéis higiênicos no Brasil. Ela é a responsável por garantir o toque acolchoado e maior conforto durante o uso”. Destaca Tsutama Satake, gerente de inovação da Kimberly Clark.

Neve Premium Comfort está disponível em embalagens com seis ou dezoito rolos. O produto já está sendo comercializado em São Paulo, capital, em lojas selecionadas, e se expande para todo o País em janeiro de 2019.

Há mais de 40 anos no mercado brasileiro com a missão de oferecer produtos de alta qualidade, Neve lançou o primeiro papel higiênico de folha dupla do setor. Líder no segmento de atuação, a marca trabalha constantemente para melhorar a experiência no banheiro e inspirar o cuidado pessoal com produtos inovadores e portfólio completo com papel folha dupla e tripla, perfumados (SPA e Camomila) e lenços umedecidos. Em 2017, Neve aplicou em todo seu portfólio a tecnologia DermaCare, desenvolvida para manter o PH natural da pele, elevando ainda mais o patamar de higiene pessoal de seus usuários.

Parceria de estilo

Por se tratar de um produto premium e com tecnologia inovadora, a marca realizou uma parceria para apresentar o Neve Premium Comfort a 100 consumidores, de forma diferenciada. O designer e diretor de criação, Jum Nakao, se juntou à Neve para desenvolver uma peça de decoração exclusiva e levar ainda mais estilo ao banheiro dessas pessoas. A peça uni arte e requinte ao acolchoado do papel, oferecendo uma experiência única e especial aos presenteados.

Fonte: Portal Propaganda

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo