Notícias Tissue no Brasil

Neve® Lança Campanha Para Apresentar Versão Premium Comfort

“Um cuidado só nosso, em um momento só seu” reforça o posicionamento da marca em proporcionar momentos especiais de cuidados pessoais

Enfatizando a transformação de um ato habitual em um momento de autocuidado, Neve®, marca da multinacional norte-americana Kimberly-Clark, lança no dia 1º de julho, a primeira campanha assinada pela FCB Brasil. Desenvolvida para o papel higiênico Premium Comfort com o conceito “Um cuidado só nosso, em um momento só seu”, a ação apresenta o novo conceito em papel higiênico para o mercado brasileiro.

A ideia é mostrar como esse momento cotidiano e íntimo deve ser relevante entre as inúmeras situações do dia a dia e como é importante oferecer um novo sentido para essa pausa, saindo de um hábito inato. Neve® apresenta um produto com textura acolchoada e toque de algodão que combinada com a tecnologia Dermacare, proporciona uma experiência superior na higiene e cuidado com a pele.

“Queremos inspirar as pessoas a pensarem neste momento íntimo como um momento de cuidar de si. Para reforçar ainda mais este conceito, lançamos o novo Neve® Premium Comfort, produto que oferece textura acolchoada e toque de algodão, especialmente desenvolvido para o máximo conforto dos consumidores”, destaca Patricia Menezes, diretora de Marketing para Family Care no Brasil.


No filme, uma mulher em meio a diversas atividades do cotidiano consegue, com Neve®, transformar esse instante em um tempo pessoal de autocuidado, e ainda desfrutar da sensação de conforto e leveza.

“Sem perder o humor fomos para uma linguagem mais sensorial para mostrar os atributos de Neve®”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

“A marca passa por um processo de evolução ao trazer a mulher como protagonista dessa historia, sem perder o seu ícone Alfredo, que continua passando sofisticação e humor”, comenta Robert Raines, diretor regional de Family Care para a América Latina.

Comente com Facebook

Comentários