NotíciasTissue no Brasil

Neve engaja consumidores em iniciativas de saneamento básico

Nas compras dos produtos da marca, o consumidor ganha R$ 10, que podem ser direcionados para doações a projetos ligados ao tema

A marca Neve, da multinacional americana Kimberly-Clark, lançou, no último dia 17, uma promoção de “compre e ganhe” para engajar os consumidores na causa do saneamento básico, já que, no Brasil, metade da população não tem acesso à coleta e ao tratamento de esgoto.

Para ajudar a mudar essa realidade, nas compras dos produtos da marca, o consumidor ganha R$ 10, que podem ser direcionados para doações a projetos ligados ao saneamento básico. A ação está sendo realizada em parceria com a agência Promo Ponto.

KV_NEVE_final_b

A promoção é válida na compra de uma unidade de lenços umedecidos Neve, junto com uma unidade de qualquer papel higiênico da marca. O cliente ganha R$ 10, que podem ser depositados em sua conta corrente ou poupança, ou destinados às contas das iniciativas sociais apoiadas pela marca em forma de doação.

Para participar, é simples: os interessados devem acessar o site: nevepromo.com.br, cadastrar seu cupom fiscal e escolher entre receber o dinheiro ou fazer a doação. A iniciativa ocorre em todo o território nacional, em compras em lojas físicas ou on-line, até 16 de outubro.

As doações serão encaminhadas a quatro projetos voltados à universalização do saneamento básico, que já são apoiados pela marca: Taboa Engenharia, Biosaneamento, 10envolver e Home Biogás. Eles foram os vencedrrs do Desafio Neve em 2020, programa de aceleração inédito realizado pela marca dentro do projeto global Banheiros Mudam Vidas, que objetiva melhorar milhares de vidas por meio do acesso ao saneamento.

“Ficamos muito felizes em realizar ações significativas que levam mais dignidade para milhares de pessoas. Lançamos essa promoção, que oferece um benefício ao consumidor ou apoio às iniciativas ligadas ao projeto Banheiros Mudam Vidas”, diz Patrícia Menezes, diretora de Marketing para Neve na Kimberly-Clark Brasil.

[btnsx id=”46208″]
• Voith discute, em webinar, os ganhos do setor papeleiro no “novo normal”
• Tissue Online North America está no ar
• Conheça as soluções sustentáveis da Fabio Perini

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo