Notícias Tissue no Mundo

MTorres adquire UTT, empresa italiana experiente na indústria de Tissue

MTorres Diseños Industriales, SAU e UNIVERSAL TISSUE TECHNOLOGY, Srl, anunciaram a aquisição pela MTorres, da UNIVERSAL TISSUE TECHNOLOGY (UTT). A nova empresa irá operar com o nome MTORRES TISSUE.

MTorres Tissue_logo banner_2_0 (1)

O nova marca MTORRES TISSUE pode fornecer e servir os clientes em todo o mundo com uma altamente flexível e produtiva  gama de linhas automaticas de conversão de tissue.

A fusão dessas empresas de tecnologia inovadora de diferentes setores, permite que a MTORRES TISSUE forneça um valor excepcional aos seus clientes.

banner-noticias (002)

Fundada em 1975, com 800 empregados, mais de 700 clientes e milhares de máquinas instaladas em todo o mundo, a MTorres é especializada em splicers, enroladores e rebobinadoras para todos os setores da indústria relacionados com o tissue, cartão, embalagens flexíveis, recipientes líquidos, etc.

A UNIVERSAL TISSUE TECHNOLOGY, por sua vez, foi criada em 2013. É uma empresa italiana jovem e em crescimento, altamente qualificada no segmento, reconhecida por fabricar linhas automáticas e completas de maquinário para conversão de papel tissue.

Para mais informações, consulte   www.mtorrestissue.com   ou   www.mtorres.com