Mili promove encontro com influenciadoras para debater maternidade e autocuidado
Bafafá das Mamães reuniu mães e especialistas em evento sobre saúde mental e maternidade
Na última semana, o Hotel Pestana Curitiba recebeu o Bafafá das Mamães, um evento exclusivo organizado pela Mili, líder brasileira no setor de tissue, que reuniu cerca de 15 influenciadoras e mães convidadas para discutir temas como maternidade, saúde mental e autocuidado, em um ambiente que mesclou informação e descontração.
“O Bafafá das Mamães destacou a importância de promover debates sobre saúde mental e autocuidado, oferecendo um ambiente acolhedor para a troca de experiências e aprendizado entre mães e especialistas. Por meio dessa iniciativa, a Mili reafirma seu compromisso com a valorização das mães, fortalecendo conexões significativas com sua comunidade de consumidoras e influenciadoras”, afirmou Denise Pires, gerente de Marketing da Mili.
A programação incluiu uma palestra da psicóloga clínica Nicole Amorim, especialista em perinatalidade e parentalidade, idealizadora do movimento Maio Furta-cor, voltado à saúde mental materna. Outro destaque foi o stand-up da humorista e digital influencer Mari Bernini, criadora do projeto Bafafá da Mari, proporcionando leveza e humor para as participantes.
As convidadas também participaram de um coffee break especial, atividades interativas como o Laboratório de Absorção – que demonstrou a eficácia das fraldas Love&Care – e aproveitaram um espaço instagramável para registrar os momentos especiais.
De acordo com a Mili, o evento reforça seu compromisso em engajar influenciadoras e abordar temas relevantes, como maternidade e autocuidado, por meio de iniciativas que criam conexões significativas.