Notícias Tissue no Brasil

Mili faz lançamento de nova fralda infantil para concorrer no mercado premium

Linha Love & Care apresenta qualidade superior a preços competitivos

nt7199_g

O lançamento mais importante do ano em fraldas descartáveis  da categoria premium está chegando ao mercado com a marca e a qualidade da indústria paranaense Mili. A nova linha de fraldas infantis Mili Love & Care apresenta um produto de alto valor agregado e padrão de qualidade superior, a preços mais competitivos.

A Mili Love & Care vai “surpreender você” assegura a fabricante, que usa a mensagem “é hora de trocar” para convidar o consumidor a experimentar a nova marca.

A comunicação visual das embalagens apresenta as informações mais importantes sobre o produto, evidenciando que o mesmo possui seis camadas de proteção para deixar o bebê seco por até 12 horas.

Junto com as novas fraldas, a Mili relança um de seus produtos mais inovadores, pioneiro no mercado brasileiro: o lençol absorvente, em embalagem repaginada no padrão Love & Care, com cinco unidades.

banner-noticias (002)

O lençol pode ser usado como protetor nas trocas de fraldas, principalmente em passeios e viagens também serve como protetor para o berço, no carrinho e até para as brincadeiras no chão.

Com a novidade, a Mili entra firme na disputa pelas melhores posições nos expositores em todo o Brasil.

As fraldas Mili Love & Care estão sendo fabricadas em duas novas linhas de produção instaladas no parque fabril em Curitiba. A tecnologia utilizada é italiana e confere alta capacidade e velocidade ao processo produtivo.

A linha de fraldas para o público adulto, a Mili Vita, também foi atualizada. As fraldas ganharam maior volume de produção e menor custo e estão agora construídas para melhor desempenho em conforto e absorção.

Já a linha de fraldas tradicional Mili Ultra Seca, em seis apresentações, foi reformulada para conferir mais conforto ao bebê. A novidade é que as fraldas infantis já bastante conhecidas do mercado agora são laminadas com a mesma matéria-prima que garante o toque macio e suave da Love & Care.

Em 2016, a paranaense Mili foi a maior e melhor empresa brasileira do setor de Papel e Celulose no ranking da revista Exame. Ao longo do ano, a empresa lançou duas linhas de guardanapos de alta qualidade e uma linha completa de absorventes femininos de categoria premium.

Agora a empresa recebeu o troféu Líderes de Vendas, entregue pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). É o quinto ano consecutivo em que a marca Mili desponta como o papel higiênico folha simples mais vendido do Brasil.  A estratégia de crescimento da empresa fundada em 1983 é baseada no bom atendimento da cadeia de vendedores e distribuidores, em equipamentos e tecnologia, e em qualidade e diversificação dos produtos.

talkcomunicacao.com.br