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Mili está entre as 10 marcas que mais cresceram em penetração e frequência nos lares brasileiros

De acordo com o relatório anual global “Brand Footprint”, da Kantar, a fabricante brasileira de tissue atingiu 5,9 pontos no ranking, representando 90% do potencial de consumo do país

A Mili, maior empresa 100% brasileira do setor de tissue, está entre as 10 marcas que mais aumentaram sua penetração e frequência de consumo nos lares brasileiros em 2023, de acordo com o relatório anual global “Brand Footprint”, da Kantar.

Nesse contexto, penetração refere-se ao percentual de indivíduos que compraram uma marca específica pelo menos uma vez em um ano, enquanto frequência diz respeito ao número de interações que os consumidores têm com a marca dentro desse mesmo período.

Realizado desde 2013, o estudo combina esses dois fatores com a população total do país, para calcular e indicar o alcance de cada empresa entre os consumidores, anualmente.

Nesse sentido, a marca Mili atingiu 5,9 pontos no ranking – que avaliou 250 empresas e envolveu 11,3 mil lares de todas as regiões do Brasil – representando 90% do potencial de consumo do país.

“Estamos contentes com mais essa conquista, pois reflete nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade e também reforça a presença da Mili nas famílias brasileiras”, declarou a Mili em publicação no LinkedIn.

LANÇAMENTOS

Recentemente, durante sua participação na Apas Show, realizada no último mês, em São Paulo, a Mili lançou as fraldas Love&Care Pants – primeira  fralda da empresa com formato shortinho, com cintura elástica 360 graus.

O novo modelo da categoria premium da marca conta com canais de ar para manter a pele do bebê fresca e seca e está disponível nos tamanhos de M a XXG.

Segundo a Mili, o novo produto foi desenvolvido para oferecer conforto e praticidade para as famílias, atendendo a uma demanda recorrente de seus clientes nas redes sociais da empresa e em breve estará disponível para nos pontos de vendas do país. “Temos certeza de que será mais um grande sucesso de vendas”, afirmou a empresa em publicação no LinkedIn.

Além Love&Care Pants, a Mili também apresentou ao mercado a Fralda Grandinhos, formulada para atender crianças maiores, com mais de 18 kg, que ainda usam fraldas descartáveis, pois oferecem tamanho XXXG. Ambas as opções vêm em embalagens jumbo e apresentam os personagens da Turminha Love&Care, tanto na embalagem quanto na própria fralda.

Já na linha de papel higiênico, reformulou os 30 metros da linha Sensitive Care, agora sob o nome Mili Max, com destaque para o aumento do tamanho, que passou a contar com 60 metros de papel no rolo. “A embalagem também foi redesenhada, adotando a cor vermelha para destacar-se no ponto de venda”, revelou Renata Maciel, gerente de marketing da Mili.

Fonte
Mili Kantar
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