Notícias Tissue no Brasil

Mili aposta em ampliação de linha de produtos para aumentar volume de vendas

Atualmente a empresa conta com três linhas de produção: Curitiba (PR), Três Barras (SC) e Maceió (AL), num total de cerca de dois mil colaboradores diretos

A fábrica da Mili, em Curitiba, ampliou bastante o número de produtos

A Mili, que tem sua matriz em Curitiba, foi criada por dois sócios em Três Barras (SC) em 1983, transferindo a sede da empresa para a capital paranaense em 1985. Na época, a indústria produzia apenas papel higiênico.

A segunda linha de produtos foram os guardanapos, já produzidos na fábrica de Curitiba desde 1992 e partir daí a Mili foi expandindo sua linha de produtos e ampliando a oferta ao mercado consumidor.

Atualmente a empresa conta com três linhas de produção: Curitiba (PR), Três Barras (SC) e Maceió (AL), num total de cerca de dois mil colaboradores diretos, com a produção de: papel higiênico, toalhas e guardanapos de papel, fraldas infantis, trocador absorvente, fraldas e toalhas de uso adulto, absorventes higiênicos, lenços umedecidos, hastes flexíveis, lenços de papel, amaciantes, desodorizadores sanitários e tapetes higiênicos.

A Mili foi a indústria que mais vendeu papel higiênico no país, sendo reconhecida como campeã de vendas pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados). A Pesquisa Líderes de Vendas, realizada pela Nielsen, trouxe as marcas mais vendidas em 220 categorias de produtos em supermercado de todo o país e a Mili foi a líder durante quatro anos consecutivos na venda de papel higiênico. “A Mili está cada vez mais presente nos lares brasileiros, fazendo parte da história de cada um”, declara Cinthia Micheletto, gestora de marketing da indústria.

Comente com Facebook

Comentários