Notícias Tissue no Brasil

“Mili Amiga da Escola” entrega material escolar

Empresa incentiva colaboradores com investimento nos filhos

materialmili-480x320

O programa Mili Amiga da Escola, que distribui material escolar para os filhos dos colaboradores da empresa, atenderá cerca de mil crianças e adolescentes em 2017. Com esta ação, a Mili, incentiva os jovens a se dedicarem aos estudos e ajuda as famílias cobrindo parte da despesa com a escola.

Além disso, segundo Luciane Szklar, assistente social da empresa, desde que foi criado, o programa ajudou a diminuir as taxas de crianças e adolescentes que deixam a escola. “Isso porque premiamos aqueles com as melhores notas e menores índices de falta. É uma maneira de promover uma competição saudável, que traz bons resultados para todos”, afirma.

O Mili Amiga da Escola funciona assim: os colaboradores da empresa devem apresentar os boletins escolares dos filhos do ano letivo anterior. Uma comissão avalia as melhores notas e o índice de falta. Os mais bem avaliados nestes quesitos são os alunos destaque que ganham – além do kit padrão da Mili, composto por cadernos variados, lápis e canetas – o uniforme escolar e a lista completa de livros e outros materiais solicitada pela escola que frequentam.

banner-curso-formacao-executiva-convertedores-tissue

A Mili fornece quatro tipos de kits para alunos, atendendo as faixas do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Todos contêm material de primeira qualidade, selecionados especialmente para cada idade escolar. “Este programa é válido para todas as nossas unidades fabris, em Curitiba, Três Barras (SC) e Maceió (AL). O Mili Amiga da Escola é um orgulho para os nossos colaboradores”, destaca a assistente social.

talkcomunicacao.com.br