fbpx

Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Brasil

Mili adota mudanças em seu processo de produção e logística

Objetivo é promover um ambiente de trabalho mais seguro, mantendo a produção ativa

A Mili, segunda maior produtora de papel tissue do Brasil, está intensificando as medidas preventivas para garantir a segurança de seus funcionários e clientes neste período de pandemia. Além de proteger a equipe, o objetivo das ações é manter as atividades da empresa e continuar contribuindo com a cadeia produtiva.

A empresa realizou diversas mudanças em seu processo de produção e logística, como: disponibilização de mais ônibus para manter o distanciamento entre os colaboradores; desinfecção do piso de trânsito de pedestres, banheiros, restaurante, ambulatório e fábrica; disponibilização de álcool em gel, máscaras e garrafas de água; centro de triagem para avaliação clínica de motoristas e funcionários retornando de férias. “Nosso compromisso é manter o ambiente de trabalho seguro”, afirma a Mili.

 

SOBRE A MILI

A Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no setor de higiene e limpeza. Seus principais produtos – papéis higiênicos, toalhas de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes – estão entre os líderes nacionais de mercado.

A linha de produtos da companhia ainda é composta por: artigos de higiene infantil, feminina e mais uma série de itens para cuidados com o lar, mantendo sempre o nível máximo de qualidade e segurança.

Hoje, conta com uma equipe de mais de dois mil colaboradores diretos, distribuídos por três unidades industriais no Brasil: em Três Barras (SC), Curitiba (PR) e Maceió (AL). Nessas duas últimas, estão as centrais de distribuição, que cuidam para que os produtos Mili cheguem com rapidez e segurança a todo o Brasil e Mercosul.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Talk Tissue com Pedro Vilas Boas, diretor da Anguti Estatística e presidente Executivo da Anap
• Marcelo De Domênico é o novo CEO da Damapel
• Carinho Eco Green, da Copapa, é o tema do próximo Painel Tissue Online