Notícias Tissue no Mundo

METSO aposta em projeto de expansão para atender demanda global em tecnologia de válvulas

Metso irá aumentar sua capacidade de produção de válvulas na China para atender à crescente demanda global em tecnologia confiável de válvulas   

Para responder à crescente demanda global do mercado de válvulas, a Metso decidiu investir em um centro de tecnologia de válvula totalmente novo em Jiaxing, China. A nova fábrica irá fortalecer as capacidades de produção de válvulas e produtos relacionados da Metso e aumentar a capacidade para clientes em várias indústrias de processos, tanto na China quanto no restante do mundo. A Metso espera investir um total de aproximadamente 10 milhões de euros até 2020. O novo centro tecnológico entrará em funcionamento na primavera de 2020.

“A China é um mercado extremamente importante para nosso negócio de válvulas. O novo centro de tecnologia irá melhorar nossa competitividade na China e desempenhará um forte papel na nossa presença global. Também esperamos que o investimento amplie nossa capacidade de entrega, ajudando-nos a atender melhor as crescentes necessidades, tanto em termos de capacidade quanto de disponibilidade de produtos”, afirma John Quinlivan, presidente da divisão de negócios de Válvulas da Metso.

Legenda: O novo centro de tecnologia da Metso em Jiaxing entrará em funcionamento no início de 2020.

Forte base de produção de válvulas na China e em cada continente

O novo espaço foi projetado para ser um local de trabalho para 400 profissionais de tecnologia de válvulas. Além do novo centro de tecnologia, a Metso possui um centro de tecnologia de válvulas na Zona Franca de Waigaoqiao, em Xangai, que foi inaugurada em 2010.
Atualmente, a Metso possui centros de produção ou tecnologia de válvulas em vários locais ao redor do mundo: China, América do Norte, Brasil, Alemanha, Finlândia, Coreia do Sul e Índia.

Portfólio ampliado de soluções em válvulas da Metso atende às necessidades de setores de clientes novos e existentes

A Metso está ampliando seu portfólio de soluções em válvulas para atender a um escopo mais amplo de necessidades dos clientes em controle de fluxo. Após a aquisição da divisão de automação de válvulas da Rotex Manufacturers and Engineers Private Limited (RMEPL), com sede na Índia, uma variedade de válvulas, atuadores, chaves de fim de curso e pneumáticos foram incluídos à oferta existente da Metso, abrindo oportunidades para novas aplicações e setores.

“Com essas soluções, passamos a oferecer um portfólio ainda mais abrangente para atender à grande variedade de necessidades dos clientes nas indústrias de processos. O desafio deles é encontrar a solução ideal para cada aplicação de um modo fácil e confiável, vinda de um fornecedor confiável. Além da compatibilidade, confiabilidade e desempenho, estamos empenhados em oferecer a excelência em serviços e suporte ao cliente”, diz Simo Sääskilahti, Vice-presidente sênior da divisão de negócios de Válvulas da Metso.

As novas adições à oferta incluem, por exemplo, a variedade de soluções em válvulas Jamesbury® EasyFlow e os atuadores Neles® Scotch Yoke.

Desempenho confiável em aplicações de fluxo padrão com Jamesbury EasyFlow da Metso

Em conformidade com os padrões comuns do setor, a variedade de soluções em válvulas Jamesbury EasyFlow da Metso oferece um conjunto completo de produtos: válvulas de esfera, válvulas borboleta, atuadores de cremalheira e pinhão e chaves de fim de curso. Por meio dessa oferta, a Metso poderá atender a novas aplicações e setores de clientes, como tratamento de água, mineração e processamento de minerais, além de indústrias farmacêuticas e de alimentos e bebidas. As soluções de alto desempenho das Jamesbury EasyFlow da Metso são projetadas para fácil automação e complementam as ofertas premium Neles e Jamesbury.

Maior confiabilidade em ambientes sob condições difíceis com atuadores Neles Scotch Yoke

Projetados para baixo atrito e longa vida útil, os atuadores Neles® Scotch Yoke são a solução para aplicações em que é necessária uma faixa de torque médio-alto em liga/desliga, ESD ou função de modulação. Os atuadores são altamente confiáveis, com design modular e atendem a uma ampla gama de necessidades dos clientes, mesmo em ambientes sob condições difíceis.

Ampla experiência em soluções de controle de fluxo

A Metso possui experiência consolidada em oferecer desempenho, confiabilidade e eficiência para clientes em uma ampla variedade de indústrias de processos. Sua oferta de produtos é complementada por serviços de manutenção abrangentes de valor agregado, com mais de 40 locais de assistência técnica em todo o mundo.

Mais informações estão disponíveis no nosso site.

Comente com Facebook

Comentários