fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Melhorando a eficiência na remoção de contaminantes em tela e feltros

A alta utilização de aparas no mercado de tissue tem aumentado a incidência de sujeiras e contaminantes nas vestimentas, gerando diversos problemas na produção e conversão de papel. Além disso, a utilização de químicos para acabamento também pode gerar impurezas, aumentando significativamente o problema.

Por outro lado, diversos sistemas têm se mostrado ineficientes ou de custo muito elevado, devido a utilização de equipamentos caros ou do aumento do uso de recursos internos. Isso também faz com que muitos ainda não enxerguem valor ou retorno no tratamento das vestimentas.

A Disamtex trabalha com um conceito de limpeza de máquina desde o início do processo (Pulpper), atuando na causa-raiz das impurezas (saiba mais).

No cuidado com as vestimentas, o sistema Disamtex possibilita o aumento da vida útil, diminuindo o tempo de parada para trocas, tempo de interrupções de produção para limpeza, redução de quebras e do uso de solventes, aumento da qualidade do papel pela redução dos contaminantes, e redução de custos com químicos e outros recursos.

Para saber mais a respeito, entre em contato através do e-mail: disamtex@disamtex.com.br

ou pelos telefones: +55 47 3337-3600 / +55 47 99188-4947 (whatsapp).

LEIA TAMBÉM:

Mostrar mais
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.