Celulose Notícias Tissue no Brasil

Melhoramentos: A Evolução está chegando!

Líder nacional e pioneira no plantio de madeira para produção de fibras de alto rendimento, a Melhoramentos continua em evolução.

Com investimento de R$ 57 milhões no último ano em tecnologia e processos para sua fábrica de Fibras de Alto Rendimento, a marca aumentará sua capacidade de produção de 70 mil toneladas/ano para 90 mil toneladas/ano, e se prepara para renovar seu processo e melhorar ainda mais os atributos das fibras da Melhoramentos.

Quer conhecer esse produto tão especial?

Vem por aí, novidades no processo, com destaque para alvura > 80% ISO, expressivo ganho operacional e regularidade no processo de branqueamento, além dos atributos já conhecidos como ganho de bulk (possibilidade de redução na gramatura do produto final), maior capacidade e velocidade de absorção.

Lembrando que toda a madeira utilizada pela Melhoramentos provém de florestas manejadas de forma responsável, através de um processo ambientalmente adequado, socialmente benéfico e economicamente viável, certificado pelo FSC® (Forest Stewardship Council®).

Tudo isso é resultado da força e confiança que a marca conquistou!

LEIA TAMBÉM: