fbpx
NotíciasTissue no Brasil

Máquinas de entrada para conversão de Papel Tissue com melhor custo-benefício

Com o objetivo de atender especialmente as demandas do mercado sul-americano, a fábrica da Fabio Perini no Brasil oferece amplo portfólio de equipamentos para todos os níveis industriais do papel tissue. Se você está buscando fabricar papel higiênico ou toalha de alta qualidade, com tecnologia de ponta e melhor custo-benefício, fale conosco!

Além de ser reconhecida historicamente no mundo inteiro por sua excelência em equipamentos para a indústria de processamento do papel tissue em volumes de grande e médio porte com alta tecnologia, a Fabio Perini não deixa de se preocupar em atender também as necessidades dos pequenos fabricantes com máquinas de entrada mais compactas, porém não menos avançadas e eficientes.

Com o mercado latino-americano evoluindo rapidamente para o consumo de produtos multi-folhas (folha dupla e tripla), o fabricante de papel tissue precisa modernizar cada vez mais sua produção para acompanhar as tendências de um novo perfil de consumidor que cresce a cada dia. E com as soluções da Fabio Perini é possível crescer aos poucos. Pois todas as linhas de maquinário são compostas por diferentes modelos que podem ser configurados de acordo com a necessidade do cliente no que tange à produtividade e investimento.

Para conversão do tissue, são oferecidos três modelos de linhas compactas, são elas X3, S350 e MySincro. Com assistência técnica em toda a América do Sul, essas linhas são capazes de entregar produtos laminados com máximo desempenho e confiabilidade, tornando-se a escolha ideal para quem quer iniciar no negócio de Tissue – com uma capacidade de produção na faixa de 10 a 35 toneladas/dia – ou começar a produção de produtos em folha dupla, acompanhando a demanda mercadológica. 

“Avalio a X3 de forma muito positiva, porque é uma máquina fácil de operar para aquelas empresas que querem começar a migrar para outras tecnologias, sendo um diferencial seu baixo custo de manutenção e bom desempenho. Ela nos permitiu ter um produto de grande qualidade e competitividade no nosso mercado”, diz Julián A. Pérez, Gerente Geral da Indústria Celulosa Baradero S.A, da Argentina, clientes da Fabio Perini a mais de 20 anos.

Para o processo de empacotamento, a nova empacotadeira CMW Custom se destaca na flexibilidade e custo-benefício, pois é uma empacotadeira que pode ser totalmente customizada com opcionais, de acordo com os formatos de pacotes desejados.

Já a enfardadeira Casmatic S8, além de ser ergonômica e compacta, também oferece a confiabilidade tecnológica típica das máquinas de alta produtividade, sendo especialmente indicada para os convertedores que buscam um investimento econômico e rentável. Consegue ensacar pacotes múltiplos em diversas configurações, com velocidade máxima de até oito fardos/minuto. É uma solução resultante de um projeto bastante flexível, que oferece ao cliente a oportunidade de escolher entre um sistema de selagem mecânico “básico” ou um sistema de selagem automatizado mais avançado, que possui mais componentes elétricos. Assim, o design da nova S8 é a união perfeita entre simplicidade e compactação.

Resumo dos diferenciais das máquinas de entrada Fabio Perini:

 

Para mais informações:

info.br@fabioperini.com

+55 (47) 2101-0500

Entre em contato agora mesmo para solicitar uma demonstração de funcionamento e cotação.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.