Notícias Tissue no Brasil

Magma e MagmaHigh são as novas telas secadoras da Voith para altas temperaturas

Voith_Sem_Slogan_RGB

Material resistente a elevadas temperaturas; Mantém-se limpa enquanto a máquina está em operação, graças ao inovador tecido CleanWeave; Aumenta a eficiência operacional ao evitar paradas não programadas

Voith_Magma_Made_From_Hydrolysis_Resistant_PPS

A Voith aprimorou a sua linha de produtos CleanWeave com as novas telas secadoras Magma e MagmaHigh. São telas fabricadas em PPS, material resistente à hidrólise, que garantem um excelente desempenho nas posições mais quentes da secagem.

As altas temperaturas de algumas máquinas de papel impõem condições severas às telas secadoras, o que exige materiais com propriedades especiais. O PPS aumenta a resistência da tela à hidrólise, permitindo um melhor planejamento das paradas programadas.

Além disso, tanto as telas Magma como as MagmaHigh  utilizam o inovador tecido da linha de produtos CleanWeave. A estrutura deste tecido proporciona os menores volumes vazios internos do mercado, o que reduz significativamente a quantidade de sujeira aprisionada na tela.

O número relativamente baixo de pontos de cruzamento da trama também facilita a limpeza superficial. Isso permite a manutenção da permeabilidade da tela ao longo de toda a sua vida útil e, consequentemente, uma secagem otimizada e uma folha mais estável operacionalmente.

A confiabilidade das telas secadoras Magma e MagmaHigh auxilia no melhor planejamento das paradas, o que se traduz em uma operação mais eficiente e econômica da máquina de papel. Além das telas secadoras, a Voith também oferece assistência técnica e consultoria de excelência na área de secagem.