Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Coronavírus Notícias Tissue no Brasil

Lubmaster segue fornecendo soluções usando medidas preventivas

Empresa segue sua produção normalmente, principalmente para não acarretar na produção das indústrias na área de papel tissue

Lubmaster, empresa com mais de 30 anos de experiência no fornecimento de soluções em produtos lubrificantes para a indústria, está atenta à epidemia do novo coronavírus.

De acordo com o diretor de vendas e marketing da empresa, Amilcar Amato, a Lubmaster segue sua produção normalmente, principalmente para não acarretar na produção das indústrias na área de papel tissue, um produto de primeira necessidade. Para isso, está tomando uma série de medidas preventivas contra a Covid-19. “Estamos fazendo o controle dos motoristas que fazem as entregas, fornecendo o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde), oferecendo assepsia com álcool em gel a todos os colaboradores, realizando higienização dos automóveis, tambores e baldes usados nas entregas. Na parte administrativa, alguns funcionários estão trabalhando em home office, fazendo escala no escritório. Ninguém apresentou sintomas da doença, mas aqueles que podem vir a apresentar, por pertencer a grupos de risco, estão em casa. Essas medidas são necessárias para que continuemos fornecendo lubrificantes e as empresas sigam produzindo”, explica.

Lub fabrica producao

A empresa só irá paralisar as atividades caso sejam aplicadas medidas dos governos federal ou estadual que assim determinem, mas, por enquanto, segue aplicando as medidas preventivas a fim de continuar fornecendo esses suprimentos de vital importância à indústria de tissue.

LEIA TAMBÉM: