fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online


Lubmaster Notícias Tissue no Brasil

Lubmaster realiza testes em colaboradores para retomada total das atividades

lubmaster destacada 3

Para manter sua produção, essencial ao mercado de tissue, empresa está adotando todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde e exigidos localmente pelo governo estadual

Desde o início da pandemia do coronavírus, a Lubmaster, empresa com mais de 30 anos de experiência no fornecimento de soluções em produtos lubrificantes, está adotando todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e exigidos localmente pelo governo do estado de São Paulo.

Por se tratar de uma empresa de atividade essencial, a Lubmaster manteve suas atividades em pleno funcionamento, com as devidas restrições, a fim de continuar fornecendo lubrificantes para diversos mercados, em especial, o de papel tissue.

No entanto, a maior preocupação da companhia é com relação à saúde e segurança de seus colaboradores. Para isso, adotou ações como a realização frequente de reuniões de segurança, a propagação de informações sobre os cuidados necessários para prevenção da Covid-19, o fornecimento de máscaras de proteção nº 95 a todos e a fabricação do próprio álcool gel para uso e consumo.

Agora, os funcionários que estavam em trabalho remoto retornam às atividades presenciais. Na última semana, estiveram na empresa para uma bateria de testes para diagnosticar Covid-19 (PCR) e anticorpos (IGG, IGM, IGA) e, assim, manter o padrão de segurança e qualidade das operações.

Vale salientar que a empresa conseguiu manter todo o seu corpo de colaboradores durante a quarentena, sem realizar nenhuma demissão, pois considera sua equipe pilar fundamental para o sucesso de suas atividades.

“Ser altamente reconhecido por nossos clientes não é por acaso, e sim, fruto de um trabalho contínuo de toda a nossa equipe. Quem puder, faça os testes, isso ajuda e muito na segurança de sua empresa e de seus familiares”, declara o diretor de vendas e marketing da empresa, Amilcar Amato.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Lubmaster mantém produção, desenvolvendo novas soluções sustentáveis
• Lubmaster obtém certificação de produto biodegradável
• Talk Tissue com Márcia Lopes e Odair Lopes, diretores da Lubmaster