fbpx




Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Coronavírus Notícias Tissue no Brasil

Lubmaster mantém produção, desenvolvendo novas soluções sustentáveis

destacada-lubmaster

Empresa segue aplicando medidas de prevenção a fim de proteger a saúde de seus colaboradores, clientes e parceiros

A crise do coronavírus não afetou a produção de indústrias que fornecem suprimentos para o ramo de papel tissue, como a Lubmaster, empresa com mais de 30 anos de experiência no fornecimento de soluções em produtos lubrificantes.

A fim de contribuir com a cadeia produtiva, a Lubmaster segue suas atividades, trabalhando no desenvolvimento de novas soluções sustentáveis, como lubrificantes biodegradáveis e medicinais, e segue aplicando medidas de prevenção a fim de proteger a saúde de seus colaboradores, clientes e parceiros, inclusive, fabricando o próprio material de assepsia para a higienização dos funcionários.

lubmaster-fabrica-laboratorio-1630x830

Dentre as medidas, a Lubmaster está fazendo o controle dos motoristas que realizam as entregas, fornecendo o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e realizando a higienização dos veículos e embalagens. Na parte administrativa, alguns funcionários estão trabalhando em home office e aqueles que pertencem a grupos de risco estão afastados.

Apesar do momento delicado, o diretor de vendas e marketing da empresa, Amilcar Amato, afirma que é preciso ter esperança em dias melhores. “Tenho lido e acompanhado as evoluções dos remédios, desenvolvimento de vacinas e o melhor, uma enorme quantidade de pessoas querendo um mundo melhor. Isso me enche de esperança e me faz acreditar que teremos um mundo muito melhor em nosso futuro próximo”, diz, ressaltando o compromisso de responsabilidade social da Lubmaster. “Estaremos preparados para atender nossos clientes de outros setores que também voltarão a produzir em breve e forneceremos o melhor produto para um mundo melhor”, finaliza.

LEIA TAMBÉM: