fbpx
Lotus QuímicaNotíciasTissue no Brasil

Lotus Química investe em novas tecnologias para otimização de dados

A empresa migrou todo seu sistema de gestão fabril e administrativo para a nuvem

Em julho, a Lotus Química investiu em novas tecnologias e migrou todo seu sistema de gestão fabril e administrativo para a nuvem. Para realizar essa mudança, a empresa teve como principais motivações: a segurança, a redução dos danos físicos causados por intempéries, a proteção de dados dos clientes e dos colaboradores, a garantia de gestão remota, a facilitação do trabalho em home office, o acesso ágil aos dados e a preparação para crescimento.

Migrar e manter o sistema em nuvem possui diversas vantagens, pois sua gestão está baseada na internet, ou seja, fica disponível 24h, diariamente e on-line. Essa conexão entre os sistemas e a rede global permite a portabilidade e o compartilhamento de arquivos, a gestão remota por um ou mais usuários, em qualquer lugar, e proporciona mais segurança com seus dados.

Todo o parque fabril da empresa também passou a ser monitorado 24h com acesso remoto, além da integração dos dados dessas imagens à plataforma digital. Com a novidade, a companhia pretende obter mais segurança, agilidade e qualidade em seus processos.

Em busca constante de inovações, a Lotus Química é especialista no desenvolvimento de soluções tecnológicas e ecologicamente sustentáveis para a indústria de papel e celulose. Saiba mais sobre a empresa no site: https://lotusquimica.com.br/.

 

Lotus Química investe em novas tecnologias para otimização de dados

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.