Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

A linha de conversão tissue FORTE, da PCMC Itália foi iniciada com sucesso na Ipek Kagit Tissue Paper, na Turquia.

pcmc

A linha de conversão será destinada a produção de produtos de alta qualidade. A nova linha da PCMC converte tissue folha dupla e tripla com alta velocidade.

A linha FORTE é o é o resultado mais recente de pesquisas inovadoras desenvolvidas para converter rolos de papel higiênico de alta qualidade.

Com a nova linha FORTE instalada – o que aumentou significativamente a capacidade de conversão da planta – é parte de Plano de expansão da Ipek, com sua visão de se tornar uma potência regional no mercado internacional .

A produção da Ipek KAGIT abrange tanto o mercado consumidor quanto o institucional, oferecendo papel higiênico, papel toalha, guardanapos.

Fundada em 1969 para fornecer os consumidores turcos modernos produtos de papel tissue, a Ipek KAGIT tem sido marca líder da Turquia na indústria de papel durante 45 anos.

Com sede em Istambul, Turquia e empregando 860 pessoas, Ipek KAGIT tem operações industriais em três locais: Yalova, Turquia (produção de tissue e conversão), Manisa, Turquia (conversão) e Almaty, Cazaquistão (conversão).

Já exporta para 50 países, e agora está voltada para aumentar a sua capacidade de venda internacional em quatro vezes e dobrando sua receita total nos próximos cinco anos, através de investimentos na produção, tecnologia e marketing.

Com um esforço de investimento combinado de US $ 300 milhões, ?pek KAGIT aumentará sua capacidade de produção através de novos investimentos.

A linha FORTE instalado na Ipek KAGIT é o 30º equipamento da PCMC em funcionamento em todo o mundo desde o seu primeiro lançamento em 2008, são 36 linhas FORTE vendidas no total até agora.

“PCMC é uma das principais fornecedores de máquinas para conversão tissue, sempre em busca de soluções inovadoras para melhorar o seu nível de tecnologia “, comentou Omer Baykir, Gerente de Projetos da Ipek KAGIT. “Eles mostraram uma relação amigável com o cliente e uma abordagem positiva em todas as fases do projeto, desde a fase de projeto até o start-up e depois também.

PCMC

selo_ok