NotíciasTissue no Brasil

Líderes da indústria de celulose, papel e embalagens se reúnem São Paulo para evento da Fastmarkets

O evento ocorre em agosto, em São Paulo; leitores do Portal Tissue Online têm 15% de desconto

Especialistas globais e diversos representantes da indústria de papel e celulose se reunirão no congresso anual da Fastmarkets (antiga RISI) de 2024, que acontece entre os dias 12 e 14 de agosto no Hotel Renaissance, em São Paulo.

São esperados mais de 250 participantes de toda a cadeia industrial de embalagem, tissue, celulose, florestal, papéis gráficos e cartão, além de usuários finais do setor papel, serviços industriais, investidores e entidades governamentais.

Mais de 30 palestrantes compartilharão suas perspectivas sobre disponibilidade de terras, fornecimento de madeira, o impacto da legislação da União Europeia sobre embalagens e resíduos de embalagens e desmatamento, a recuperação econômica da China e o impacto nas exportações de celulose da América Latina, a batalha contínua entre plástico e fibra nas embalagens, além de outros fatores que afetam a indústria na região.

Também serão exploradas as últimas inovações e as tendências para o futuro dos produtos florestais.

Os participantes também se beneficiarão de perspectivas locais sobre o mercado latino-americano e da análise de dados aprofundada e previsões com os economistas da Fastmarkets, que trarão suas perspectivas de crescimento e consumo para a região nos próximos dois anos.

Além de ser uma rica fonte de informações do setor, a conferência – agora em seu 19º ano – também serve como um local privilegiado para networking. Pessoas de toda a cadeia de valor de produtos florestais – e de todo o mundo – se encontrarão para discutir os últimos desenvolvimentos e oportunidades de negócios.

Leitores do Portal Tissue Online têm 15% de desconto para participar da conferência com o código NEXUM15.

SOBRE A FASTMARKETS

Fastmarkets é uma agência líder em relatórios de índices e preços (price reporting agency – PRA) e provedora de informações para commodities globais, fornecendo dados de preços, notícias, análises e eventos para os mercados de agricultura, produtos florestais, metais e mineração e energia de nova geração.

Os dados da Fastmarkets são essenciais para clientes que buscam entender e prever mercados dinâmicos, por vezes opacos, possibilitando negociações e gerenciamento de riscos. Esse negócio global tem uma história que remonta a 1865 e é construído com base na confiança e profundo conhecimento de mercado. Possui mais de 550 funcionários distribuídos em locais globais no Reino Unido, EUA, China, Singapura, Brasil, Bélgica, Finlândia e outras localidades.

Fonte
Fastmarkets
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo