Notícias Tissue no Mundo

Lenço esfoliante Kleenex, da Kimberly-Clark é nomeado como Produto do Ano 2017

A Kleenex, marca pioneira da categoria de lenços faciais, anunciou que o seu “lenço esfoliante facial” foi nomeado como Produto do Ano em  2017 na Categoria de cuidados com a pele. 

klenex kimberly clark

O Produto do Ano é o maior prêmio de inovação para consumidores de todo o mundo, onde os vencedores são apoiados pelos votos de 40.000 consumidores em uma pesquisa representativa nacional conduzida pelo parceiro de pesquisa Kantar TNS, líder global em pesquisas de consumo.

“Ganhar este prêmio representa o reconhecimento da nossa dedicação para fornecer aos consumidores produtos eficazes e fáceis de usar, produtos que possuam tecnologia avançada e inovação, e não poderíamos ficar mais orgulhosos” diz Eniko Olah , gerente sênior de marca da Kleenex.

Os Lenços Esfoliantes Kleenex utilizam uma combinação exclusiva de tecidos de dupla face, multi-camadas emparelhados com um limpador suave para polir e esfoliar a pele, revelando um aspecto saudável e radiante a partir de apenas um uso.

banner-curso-formacao-executiva-convertedores-tissue

“A concorrência entre as marcas de consumo é bastante competitiva, com milhares de novos produtos introduzidos no mercado a cada ano”, diz Mike Nolan, CEO, Produto do Ano EUA . “Os vencedores do Produto do Ano terão uma vantagem em relação aos concorrentes, pois poderão utilizar nosso logotipo em suas embalagens, o que ajudará os compradores a identificarem facilmente o novo produto como uma melhor aposta para eles e suas famílias”.

prnewswire.com