Lançada pedra fundamental de nova fábrica da Metso
Metso realiza cerimônia de lançamento da pedra fundamental do novo centro de tecnologia de válvulas na China
Em 26 de outubro de 2018, a Metso anunciou sua decisão de investir em um novo centro de tecnologia de válvulas em Jiaxing, China. A cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova fábrica foi realizada hoje. O novo centro tecnológico entrará em funcionamento na primavera de 2020 e atenderá mercados locais e globais.
“Hoje é um dia emocionante tanto para a Metso quanto para nossos clientes de válvulas em vários setores de processo em todo o mundo, pois estamos investindo na melhoria dos recursos de serviço e entrega para eles. A China é um mercado extremamente significativo no negócio de válvulas e o novo centro de tecnologia terá um papel muito importante”, disse Kevin Tinsley, Vice-presidente sênior de operações de válvulas da Metso.
O novo espaço foi projetado para ser o local de trabalho de 400 profissionais de tecnologia de válvulas, com foco na produção de produtos e peças padronizados de alto volume para todas as fábricas de válvulas da Metso. O centro de tecnologia da Metso na Zona Franca de Waigaoqiao, Xangai, continua a operar com ênfase em produtos com alto grau de engenharia.
A Metso possui centros de produção ou tecnologia de válvulas em vários locais ao redor do mundo: China, América do Norte, Brasil, Alemanha, Finlândia, Coreia do Sul e Índia.
A Metso emprega mais de 1.100 pessoas em sete localidades na China, atendendo a clientes de todas as indústrias.
A Metso é uma empresa líder na indústria mundial que oferece equipamentos e serviços para processamento e controle de fluxo sustentáveis de recursos naturais nos setores de mineração, agregados, reciclagem e indústrias de processos. Com nosso conhecimento incomparável e nossas soluções inovadoras, ajudamos nossos clientes a melhorar sua eficiência operacional, reduzir riscos e aumentar a rentabilidade. A Metso está listada na bolsa Nasdaq de Helsinki, na Finlândia, e teve vendas de cerca de 2,7 bilhões de Euros em 2017. A Metso emprega mais de 12.000 pessoas em mais de 50 países.