Kruger Products relança linha institucional com nova identidade Kruger PRO
A empresa fez um rebranding da marca para enfatizar sua conexão com os clientes e introduziu marcas de consumo no segmento de papel tissue institucional

A Kruger Products, líder canadense na fabricação de tissue, anunciou o rebranding da sua linha de papel tissue institucional, agora chamada de Kruger PRO. Segundo a empresa, a nova identidade reflete seu compromisso em fortalecer a conexão com os clientes e migrar de um modelo focado no mercado B2B para um posicionamento mais voltado para as pessoas.
De acordo com Stephen Blythe, vice-presidente de Marketing da empresa, “A Kruger PRO é o nosso mais recente passo para nos tornarmos a empresa de tissue mais confiável da América do Norte”. A iniciativa busca enfatizar a importância das relações humanas no setor de tissue e destacar a vantagem competitiva da empresa no mercado.
Como parte dessa reformulação, a Kruger PRO incorporará algumas das principais marcas de consumo da empresa no segmento institucional. A partir de abril, os clientes terão acesso à Cashmere e Scotties no Canadá, e à White Cloud nos Estados Unidos, trazendo maior conforto e familiaridade aos produtos away from home.
Além disso, a White Swan, marca focada em sustentabilidade, também passou por uma atualização visual. A nova identidade inclui um logotipo modernizado, uma paleta de cores verde e elementos inspirados na natureza, reforçando seu posicionamento ambiental.
Com essas mudanças, a Kruger Products reafirma sua posição como parceira confiável, oferecendo produtos de alta qualidade e fortalecendo sua presença no setor de tissue institucional.