fbpx




Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Kruger faz investimento milionário em treinamento para nova fábrica de tissue

Quase 200.000 horas de treinamento serão ofertadas para 180 novos contratados da fábrica canadense

A Kruger Products L.P. está investindo US$ 9,9 milhões para estabelecer um programa de treinamento personalizado para futuros funcionários de sua fábrica de tissue em Sherbrooke, Quebec, no Canadá. O anúncio foi feito pela empresa no final do mês de junho.

Em parceria com o Centro de Excelência em Treinamento Industrial em Windsor, Quebec, quase 200.000 horas de treinamento, ou o equivalente a 30 semanas de treinamento pago por funcionário, serão ofertadas para 180 novos contratados, que trabalharão em um ambiente altamente automatizado, marcado pela tecnologia.

Kruger faz investimento milionário em treinamento para nova fábrica de tissue

O novo programa de treinamento recebeu apoio do Ministério do Trabalho, Emprego e Solidariedade de Quebec, que está reembolsando até 50% dos custos aplicados, por meio de um programa social.

“O novo programa é especificamente adaptado às necessidades de nossa nova planta; oferece uma ampla gama de treinamento especializado para permitir que graduados e candidatos com pouca ou nenhuma experiência em celulose e papel construam uma carreira na Kruger Products ”, afirma Nadia Lamothe, gerente de recursos humanos e operações da Kruger Products, em comunicado.

O primeiro grupo de funcionários começou há algumas semanas com treinamento teórico e prático em campos diversos, como operações, manutenção mecânica e elétrica, engenharia, logística, compras, gerenciamento, supervisão e administração.

O treinamento prático da equipe começará com o início do primeiro equipamento de produção, neste mês, e continuará até julho de 2022.

A nova fábrica representa um investimento de US$ 575 milhões e incluirá uma máquina de tissue de secagem a ar (TAD), que usa menos fibra para produzir papel ultra premium premium, macio e absorvente.

Além disso, um grande número de fornecedores locais está envolvido nas obras do complexo de Sherbrooke, que também incluirá linhas de conversão.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Marcas próprias de personal care podem oferecer melhor custo-benefício
• Carinho Eco Green, da Copapa, é o tema do próximo Painel Tissue Online
• Talk Tissue com Fábio Wruck, gerente comercial da Parafix