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Kimberly-Clark usa estratégias de campanha publicitária para o recrutamento de “milenares”

Agora, a KC está aplicando as estratégias de engajamento aprimoradas em suas marcas de consumo para ajudar a empresa a atrair e recrutar jovens talentosos. 

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Kimberly-Clark ligou os “Millennials” (pessoas nascidas por volta de 1980 e 90) à marca U by Kotex com a campanha “Poder do Período”.

Agora, a KC está aplicando as estratégias de engajamento aprimoradas em suas marcas de consumo para ajudar a empresa a atrair e recrutar jovens talentosos.

A campanha de mídia social Original Thinkers é projetada para demonstrar que a empresa CPG de 145 anos de idade é um lugar para os “Milenistas” que querem deixar sua marca e ultrapassar os limites do pensamento criativo. No núcleo do programa está o Quiz Pensadores Original, um rápido quiz BuzzFeed – estilo que ajuda os candidatos a descobrirem seus estilos de pensamentos originais, e como aplicar este conhecimento para o sucesso da carreira.

Desde que o programa foi lançado no outono, a Kimberly-Clark tem visto um maior envolvimento e click-throughs para suas listas de trabalho. Mais de 65.000 pessoas visitaram o site e 32.000 pessoas fizeram o Questionário de Pensadores Originais, e 24% dos participantes do questionário passaram a explorar oportunidades de carreira na empresa.

O negócio norte-americano de produtos de consumo da Kimberly-Clark, com sede em Neenah, Wisc., Concorre para os melhores talentos do milênio contra gigantes e empresas de tecnologia, bem como outras empresas de bens de consumo de Nova York para o Vale do Silício, diz Frans Mahieu, diretor de marketing global, , Kimberly-Clark.

“Mais de 50% das nossas novas contratações são “Millennials”, que agora representam a maior fatia do mercado de trabalho”, disse ele ao Daily Marketing .

Para atrair os melhores talentos em um mercado de trabalho apertado, Kimberly-Clark deve demonstrar que oferece um ambiente único que permite aos profissionais prosseguir carreiras desafiadoras e gratificantes e fazer a diferença de trabalhar com marcas globais de classe mundial, diz ele.

“Sabemos que os melhores profissionais do Milênio estão buscando oportunidades de carreira em que suas vozes únicas e idéias originais sejam valorizadas e aceitas”, diz Mahieu. “Eles não querem ser” vendidos “em uma carreira ou uma empresa. Em vez disso, valorizam a linguagem honesta e direta que prontamente expressa suas idéias e sentimentos. Nossa mensagem de ‘Welcome Original Thinkers’ ressoa muito bem com o público do Milênio. “

A Heineken, com seu vídeo e questionário “Go Places”, é provavelmente a única empresa de bens de consumo que está fazendo algo semelhante, entretendo os “Millennials” sobre trabalhos, em vez de fazer a tradicional hard sell, diz ele.

“Nós respeitamos o que a Heineken fez e de fato nos encontramos e comparamos notas”, diz ele. “Esperamos que mais empresas sigam o exemplo que a Kimberly-Clark e a Heineken estabeleceram.”

A Kimberly-Clark projetou especificamente o “Pensador Original” programa para envolver “Millennials” e sua mentalidade. Os “Millennials” apreciam aprender sobre si mesmos e adoram compartilhar conteúdo em suas mídias sociais, diz ele.

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