Notícias Tissue no Brasil

Kimberly-Clark tem nova Vice-Presidente

A Kimberly-Clark anunciou recentemente Joelma Gouveia como Vice-Presidente de Cadeia de Suprimentos para a região da América Latina da empresa.

Gouveia, que se juntou à Kimberly-Clark em 2013, é a primeira mulher a liderar a cadeia de fornecimento para a região e é responsável por acelerar a maior transformação desta área na empresa.

“Este é um momento de orgulho em nossa jornada com a Cadeia de Suprimentos da Kimberly-Clark e, pessoalmente, como uma líder feminina. Acredito que isso demonstra de forma visível nosso compromisso de impulsionar o progresso e representar os consumidores que atendemos”, disse Sandra MacQuillan, Diretora de Cadeia de Suprimentos da Kimberly-Clark. “Tendo conhecido pessoalmente e trabalhado com Joelma desde que me juntei à Kimberly-Clark, estou confiante em sua liderança para acelerar nossa transformação, enquanto serve como outro modelo para as mulheres em nosso campo.”

Gouveia traz mais de 20 anos de experiência multinacional nas principais áreas funcionais da cadeia de suprimentos, incluindo manufatura, planejamento, distribuição e aquisição, e ao longo de sua carreira, ela viveu no exterior na Holanda, Brasil e Estados Unidos.

“É fundamental que tenhamos uma representação maior das mulheres dentro da nossa empresa. As perspectivas que nossos funcionários levam para o trabalho a cada dia nos permitem criar produtos e experiências inovadoras para nossos consumidores, compradores e clientes em todo o mundo”, disse Sergio Cruz, Presidente para América Latina. “Estou orgulhoso dos passos que estamos tomando e quero que as mulheres saibam que a Kimberly-Clark é uma empresa onde elas podem atingir seu pleno potencial.”

A Kimberly-Clark foi recentemente reconhecida como uma das “Melhores Empregadoras para a Diversidade” pela Forbes, uma das “Melhores Empresas para Mulheres Executivas” pela NAFE, “Top 100 Melhores Empresas” pela Working Mother e está entre as “Empresas Mais Respeitáveis do Mundo” pelo Reputation Institute. A corporação apoia a diversidade de fornecedores e parceiros com mulheres e empresas de propriedade de minorias certificadas.

Comente com Facebook

Comentários