Kimberly-Clark relança as fraldas Huggies Nature Care na Índia
Com forro de algodão 100% orgânico, a linha premium de fraldas infantis chega ao país com novo design de embalagens
A Kimberly-Clark relançou as fraldas Huggies Nature Care™, da sua linha premium infantil, com um novo design de embalagens para os consumidores indianos.
De acordo com a empresa, a repaginada tornou o produto mais atraente e mais fácil de ser identificado e escolhido pelos pais na hora das compras para seus bebês. A novidade vai ao encontro da forte tendência da busca cada vez mais forte por alternativas orgânicas para os pequenos.
Além disso, para o relançamento, a companhia criou um filme destacando de forma criativa o compromisso da marca com a saúde da pele do bebê. O vídeo transmite a mensagem de que a nova Huggies Nature Care™ compreende a sua natureza delicada e ajuda a fornecer a melhor proteção.
“Nossa nova campanha transmite de forma criativa os atributos dessa nova linha através da pele como um defensor. Esta campanha está alinhada com nossa mensagem global ‘We got you, baby‘ e mostra nossa dedicação em atender às necessidades e expectativas das mães e como um protetor para a pele delicada de um bebê”, relata Saakshi Verma Menon, diretora de Marketing da Kimberly-Clark Índia.
PESQUISA
Apoiada por pesquisas de consumidores, Huggies Nature Care™ é a escolha número 1 de mães para prevenir assaduras. Oito em cada dez mães optam pelo algodão orgânico das fraldas e a proteção “sem sujeira” oferecida pela nova linha, que é livre de parabenos, cloro e látex.
A pele do bebê é 30% mais fina do que a dos adultos, tornando-a delicada e mais suscetível a assaduras e outras irritações da pele. Pensando nisso, a Huggies Nature Care™ utilizou forro de algodão 100% orgânico em sua linha premium, o que a torna mais suave.
As novas Huggies Nature Care™ possuem absorção de 12 horas e oferecem respirabilidade clinicamente comprovada, que também ajuda a prevenir assaduras e mantém o bebê seco e confortável.